Política de Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você comprou em nosso Site, mas ao recebê-lo não ficou satisfeita e deseja realizar a troca, fique
tranquila! Basta entrar em contato através de nossa Central de Atendimento: (22) 99854-9535 para
realizarmos todos os procedimentos ! Mas atenção as seguintes informações:
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda
assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de
Atendimento: (22) 99854-9535(de segunda à sexta-feira, das 09 às 17 horas) ou no e-mail:
docessonhosconfeccoes@gmail.com.
QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente,
conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a troca desistência da
compra.
O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;
- O produto deverá estar com a etiqueta do fabricante na própria peça sem ter sido arrancada; qualquer
danificação a peça tira o direito de troca;
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;
-Nas mesmas condições que a peça foi enviada, sem nenhuma violação ou danificação da mesma.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ser creditado em até duas faturas, a depender da data de
vencimento da fatura da(o) cliente, ou o valor de estorno poderá ser abatido nas faturas de seu cartão,
caso a compra tenha sido parcelada, a depender da escolha da operadora de seu cartão. Exemplo: Se
a compra foi realizada em 3x, o valor de estorno poderá ser abatido nas 3 parcelas da compra,
conforme escolha da operadora do cartão utilizado;
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Será creditado somente na
conta do titular do pedido após a mercadoria estiver de volta a empresa.
- Vale Compras: Após aprovação da devolução da peça, a(o) cliente receberá por e-mail o vale compras
com o valor da(s) peça(s) devolvida(s) e aprovada(s), com prazo de 3 meses (90 dias corridos) para
utilização no site em novas compras. Após prazo de uso, o vale é desativado;
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das
condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou estar fora das
normas para troca.
Após a aprovação da devolução, a(o) cliente será informada(o) por e-mail sobre o resultado da análise e
detalhes de estorno, caso houver.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCAS?
- Troca da peça: Você poderá fazer a escolha do mesmo item em outro tamanho ou cor, conforme
estoque disponível em nossa loja virtual. Assim que recebermos a peça em nosso estoque e a
conferência (em até 7 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você
via PAC (Lembrando que todos os encargos de cobrança de frete e outros de postagem de troca
serão de responsabilidade do solicitante).
- Troca de uma peça por outra de valor maior: Solicite a troca através de nossa Central de Atendimento
(22) 99854-9535 e informe a peça desejada. A diferença de valores deverá ser paga em até 2 dias úteis
após a solicitação de troca, via depósito bancário ou pagamento de boleto. Após recebimento da peça a
ser devolvida e aprovação da troca enviaremos a peça solicitada;
Fábrica de Pijamas